Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido ganha trailer completo

29 outubro 2013

Semana passada, a 20th Century Fox divulgou um clipe de seis segundos com algumas cenas rápidas de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. Hoje, o estúdio revelou o primeiro trailer completo do filme, o quinto da fraquia do grupo de mutantes da Marvel.

A direção é de Bryan Singer, que retorna ao comando depois de X-Men, o filme e X-Men 2. O elenco conta com Hugh Jackman (Wolverine), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Ellen Page (Kitty Pride), Nicholas Hoult (Fera), Anna Paquin (Vampira), Peter Dinklage (Bolivar Trask), Halle Berry (Tempestade), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Daniel Cudmore (Colossus), Omar Sy (Bishop), Evan Peters (Mercúrio) e outros.

Na trama, Wolverine precisa voltar ao passado e encontrar as versão jovem dos X-Men para mudar um grande evento histórico que terá impacto global e graves consequências para a raça mutante. O filme é baseado na história homônima dos quadrinhos, criada por Chris Claremont e John Byrne.

X-Men – Dias de um Futuro Esquecido está programado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2014.

Assista ao trailer abaixo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA