Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Próximo filme do Homem-Aranha ganha nova sinopse e é cercado de mistérios

3 dezembro 2013

A Sony está apostando alto na franquia cinematográfica do Homem-Aranha. Depois de anunciar que a série será, no mínimo, uma quadrilogia e o desejo de ampliar o universo do herói com filmes estrelados por outros personagens de seu universo, o estúdio divulgou uma nova sinopse para O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro.

Veja abaixo.

"Sempre soubemos que a batalha mais importante do Homem-Aranha está dentro de si: a luta entre as ordinárias obrigações de Peter Parker e as extraordinárias responsabilidades do Homem-Aranha. Mas, em O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro, Peter descobre que um conflito ainda maior está adiante.

É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter, não há nada como se balançar pelos prédios, aceitar seu lado heroico e passar o tempo com Gwen. Mas ser Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os novaiorquinos de vilões formidáveis que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro, Peter deverá confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. Com o retorno de seu velho amigo, Harry Osborn, Peter percebe que todos os seus adversários possuem algo em comum: a OsCorp."

Mas não é só isso. Um cartaz do filme foi avistado e, nele, é possível ver três vilões: Electro, Rino e um terceiro que aparenta ser o Duende Verde.

Como se sabe, Norman Osborn, o alter-ego do Duende Verde, será vivido por Chris Cooper. Mas chega a ser curioso o nome dele não estar presente na lista de elenco divulgada junto com a sinopse. Isso fez surgir rumores de que o ator apareceria apenas no terceiro longa-metragem.

Rumores também dão conta de que o vilão Shocker pode ter uma participação, isso sem falar no desejo dos produtores de fazer o herói aracnídeo enfrentar o Sexteto Sinistro.

O primeiro trailer será divulgado na próxima quinta-feira, 5 de dezembro.

O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro estreará no Brasil no dia 2 de maio de 2014.

O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro

Possível Duende Verde

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA