Próximo filme solo do Homem-Aranha ganha título oficial

Por Samir Naliato
Data: 14 abril, 2016

A Sony Pictures divulgou, durante o evento CinemaCon 2016, que o título oficial do próximo filme solo do Homem-Aranha será o sugestivo Spider-Man – Homecoming (Homem-Aranha – De volta para casa, em português), servindo de referência ao fato de o personagem voltar à Marvel Studios, ainda que de maneira dividida com a Sony.

O título também terá significado dentro da história. “É realmente um retorno para casa, pois, ao longo do filme, Peter está tentando descobrir quem ele é e qual seu lugar no mundo”, explicou o ator Tom Holland.

A estreia desta nova versão do herói aracnídeo será em Capitão América – Guerra Civil, que chegará aos cinemas no próximo dia 28 de abril.

A Marvel Studios confirmou ainda que outros heróis aparecerão nos filmes individuais do Aranha.

Outro que pode aparecer é Michael Keaton. De acordo com o site Variety, há negociações para ele interpretar o vilão da trama, que ainda não se sabe quem será.

Spider-Man – Homecoming conta com roteiros de John Francis Daley and Jonathan Goldstein e a direção será de Jon Watts. Além de Tom Holland, as atrizes Marisa Tomei e Zendaya também estarão no longa metragem.

A estreia está programada para 7 de julho de 2017.

Spider-Man - Homecoming

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Thiago A.

    Curti

  • César Lima

    Depois de Birdman, Michael Keaton encaixaria como uma luva no papel de Adrian Toomes. Vamos torcer! :)