Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quais heróis aparecerão no novo seriado de televisão da DC?

9 março 2015

No mês passado, foi noticiado que o canal The CW estava desenvolvendo um novo seriado de televisão com personagens da DC Comics, derivado dos programas Arrow e The Flash. As primeiras informações davam conta que Brandon Routh (Eléktron), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio) e Caity Lotz (Sara Lance/Canário Negro) estavam cotados para estrelar o projeto.

Agora, o site TVLine afirma ter recebido mais informações sobre o programa, e quais personagens poderão aparecer. Seria uma espécie de superequipe comandada pelo Eléktron.

Três perfis foram mencionados, sem revelar o nome dos heróis.

O Viajante, um herói vindo do futuro que possui uma missão secreta. O site especula que pode tratar-se de Rip Hunter ou Gladiador Dourado, dois personagens do Universo DC muito conhecidos por serem envolvidos com viagens temporais.

A Mulher Guerreira, personagem latina, na casa dos 20 anos, boa moça durante o dia e destemida combatente à noite. As especulações mencionam Fúria, Pantha ou Pantera (Yolanda Montez, que assumiu a alcunha de seu avô, Ted Grant, o Pantera original da Sociedade da Justiça).

O Herói Misterioso, um afro-americano também na casa dos 20 anos, com vivência das ruas e que ganha poderes inesperados. Dentre os especulados estão Superchoque e Raio Negro.

Enquanto as confirmações não acontecem, uma vez que o projeto está em fase inicial de desenvolvimento, esses fragmentos de informações começam a traçar o possível caminho a ser trilhado pelo seriado.

BrandonRouthAtom

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA