Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo seriado de televisão da DC pode promover encontro de heróis

2 março 2015

O site Deadline traz a informação de um novo seriado televisivo com personagens da DC Comics para o canal The CW, pertencente ao conglomerado Time Warner (assim como a DC) e atualmente lar das séries Arrow e The Flash.

Seria um programa derivado dessas duas, apresentando o encontro de diversos personagens que aparecem nelas. O projeto ainda não possui título e está em fase de desenvolvimento por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

No início do ano, surgiu a informação que Eléktron, vivido por Brandon Routh, poderia estrelar seu próprio seriado. Mas, com o novo projeto, o personagem seria um dos integrantes fixos do programa. Além de Eléktron, outro super-herói de destaque na primeira temporada de The Flash é o Nuclear, forte candidato para aparecer no spin-off.

Outros que participariam seriam Victor Garber (Dr. Martin Stein), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio) e Caity Lotz (Sara Lance/Canário Negro).

Seria também um bom lugar para introduzir outros personagens do Universo DC.

Os detalhes ainda são poucos, uma vez que o projeto está nos estágios iniciais. O objetivo é que a série esteja pronta para estrear, provavelmente, na próxima janela de meio de temporada, o que a colocaria num cronograma para o início de 2016.

Brandon Routh como Eléktron

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA