Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Reino do Amanhã terá encadernado em capa dura, junto com outras republicações

3 outubro 2013

Pelo blog Wizmania, a Panini revelou o lançamento de um encadernado há muito aguardado pelos fãs. O Reino do Amanhã, obra produzida por Mark Waid (roteiro) e Alex Ross (arte), que mostra um possível futuro do Universo DC, será lançado em uma edição de luxo, pela primeira vez no Brasil em capa dura.

Ainda neste mês, chegará às livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil O Reino do Amanhã – Edição Definitiva (formato 17 x 26 cm, 340 páginas, preço não divulgado), que trará a história completa e mais o epílogo da saga, incluindo diversos materiais extras, como esboços de Alex Ross e os bastidores da publicação.

Uma das principais obras da década de 1990, ela se passa em um futuro não tão distante, no qual o Superman se aposentou após um trágico evento e uma nova geração de superseres, muito menos responsável, tomou para si a tarefa de “proteger” a Terra. Mas uma imensa catástrofe no coração dos Estados Unidos obriga o Homem de Aço a voltar à ativa.

Agora, ele e os demais heróis clássicos juntarão forças para guiar essa nova geração de seres superpoderosos em um mundo à beira do apocalipse. Mas talvez isso seja tarde demais.

O Reino do Amanhã já havia saído no Brasil em forma de encadernado, em 2005, mas com capa cartonada.

A Panini também lançará novas tiragens de outras obras da Marvel e DC, que atualmente encontram-se esgotadas, como Guerra Civil, Os Novos Vingadores – Guerra Civil, Os Supremos - Volume 1, Batman – Ano Um, Batman – A Piada Mortal (leia review aqui) e Batman & Filho. A editora ainda publicará o encadernado inédito de Paraíso X.

Capa dura da edição norte-americana de O Reino do AManhã

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA