Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Saiba mais sobre o destino de Wolverine

14 agosto 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Capa de Wolverine # 8, de Alan DavisKillable (cuja tradução literal é "Matável") é o nome do arco de histórias em seis partes que se inicia hoje, 14 de agosto, com o lançamento da revista Wolverine # 8.

O enredo é de Paul Cornell e a arte de Alan Davis. As capas ficam por conta de Davis, Matthew Waite e Leinil Francis Yu.

Cornell e Davis estão explorando o fator cura e a mortalidade de Wolverine - a similaridade da temática dessa HQ com o enredo do filme Wolverine - Immortal não é uma coincidência - desde o início da publicação da revista, no início de 2013.

As aventuras anteriores envolvendo uma entidade do Microverso resultaram na perda do fator cura de Logan, mas não na derrota de seu inimigo.

Em Wolverine # 8, Logan viaja para Wakanda, junto com Tempestade, suspeitando que o Pantera Negra esteja sendo controlado pela entidade microscópica, depois de descobrir que ela está matando qualquer superser capaz de controlar viroses, como Pestilência e Bacilo, dentre outros.

Como já divulgado, o final do arco resultará num evento de grande interesse para os leitores e a mídia. O site Bleeding Cool chegou a especular que o personagem poderá morrer.

Veja abaixo algumas páginas de Wolverine # 8.

 

 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA