Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Sandman – Overture # 2 sofre novo atraso

10 fevereiro 2014

A minissérie Sandman – Overture, cuja primeira edição (leia um review clicando aqui) foi lançada em outubro de 2013, apresentando uma história inédita do personagem criado pro Neil Gaiman, continua passando por dificuldades de cronograma.

Originalmente, a edição # 2 estava com lançamento planejado para dezembro do ano passado, mas foi adiada para fevereiro de 2014. De acordo com Gaiman, o motivo foi sua movimentada agenda, que comprometeu a finalização do roteiro.

Agora, um novo atraso fez com que a edição só fique disponível na última semana de março. O motivo não foi informado. Também não se sabe o quanto esse atraso prejudicará o lançamento dos próximos números, pois, pela programação inicial da DC Comics, três edições já deveriam ter sido lançadas.

Até o momento, The Sandman – Overture # 3 está programado para o próximo dia 30 de abril. Veja a capa abaixo.

O plano inicial era que a série tivesse uma periodicidade bimestral mas, com esses atrasos, já são cinco meses de diferença entre as duas primeiras edições. The Sandman – Overture é uma minissérie em seis partes, com roteiros de Gaiman e arte de J.H. Williams III.

The Sandman – Overture # 3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA