Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

São Paulo recebe exposição sobre Liniers

1 julho 2015

Neste final de semana, estreia a exposição Macanudismo  Quadrinhos, Desenhos e Pinturas, no Centro Cultural Correios São Paulo (Av. São João, s/nº - Vale do Anhagabaú), em São Paulo.

São mais de 650 obras do aclamado cartunista argentino Liniers, incluindo um painel de 21 x 2 m com 500 tiras originais em aquarela e nanquim, além de pinturas, uma entrevista ilustrada com Ricardo Darín e outras surpresas.

No próximo dia 4 de julho, às 11 horas, haverá a abertura da mostra com pintura ao vivo de Liniers e show de Cheba Massolo. A partir das 14 horas, lançamento de Macanudo 8 e Garatujas (este é para desenhar e colorir).

Já no dia 5 de julho, às 11h30min, acontece a palestra Universo Macanudo, com a presença do autor.

A entrada é grátis, por ordem de chegada.

A mostra segue até o dia 1º de setembro e oferece ainda uma programação paralela, que conta com os quadrinhistas brasileiros Laerte, Adão Iturrusgarai (com o lançamento da edição completa de Rocky & Hudson – Os Caubóis Gays), Diego Sanches e Gustavo Duarte.

Macanudismo Quadrinhos, Desenhos e Pinturas é uma produção da Mandacaru, com patrocínio dos Correios e apoio da Zarabatana Books.

Macanudismo - Quadrinhos, Desenhos e Pinturas

Macanudismo - Quadrinhos, Desenhos e Pinturas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA