Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

SDCC 2015: Ben Affleck e Henry Cavill lideram surpresas da Warner Bros.

10 julho 2015

Amanhã acontecerá o aguardado painel da Warner Bros., cujos destaques serão os filmes baseados em personagens da DC Comics. Além de mostrar novas cenas de Batman vs. Superman - A origem da justiça, espera-se também vídeo de Esquadrão Suicida e novidades sobre futuros planos do estúdio.

De acordo com o site Deadline, Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman) e Henry Cavill (Clark Kent/Superman) irão comandar a presença do Universo DC Cinematográfico no evento. Os dois estarão presentes no palco do painel para conversar com os fãs e participarão de uma sessão de autógrafos no estande da DC Entertainment.

Ontem, surgiu a informação de que Affleck poderá dirigir o filme solo do Cavaleiro das Trevas.

Além disso, especula-se que todo o elenco do filme da Liga da Justiça será apresentado junto, incluindo quem será o ator (ou atores) do Lanterna Verde.

Nas últimas semanas surgiu a informação de que a Warner está pensando em fazer um filme da Tropa dos Lanternas Verdes e isso significaria que mais de um membro humano da força policial intergaláctica apareceria. Atualmente, nos quadrinhos, são cinco: Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner e Simon Baz.

Resta aguardar e ver quais dessas informações se confirmarão.

Ben Affleck e Henry Cavill

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA