Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Seriado de televisão da Supergirl terá aparição do Superman?

20 janeiro 2015

Já começou o processo de escolher os atores para o seriado de televisão da Supergirl, que será exibido pelo canal norte-americano CBS. Especulações invadiram a internet quando o site Comic Book Movie divulgou vídeos com testes de atores e atrizes para os papéis da própria Supergirl e também para Jimmy Olsen e Alex, uma irmã de criação da heroína.

O que causou os rumores foram as falas usadas pelos candidatos, presumidamente do episódio piloto. Se este for o caso, é muito provável que o Superman tenha um papel no programa, mesmo que sua presença não seja muito constante. É realmente difícil de imaginar uma série da prima do Homem de Aço sem que ele seja mencionado.

Os vídeos revelam ainda que Olsen provavelmente será o interesse romântico de Kara, e é ele quem contará a ela tudo sobre o Superman.

Apesar dos seriados com personagens da DC Comics não estarem interligados com os longas-metragens, poderia Supergirl ser uma exceção? O programa não será exibido pelo canal The CW, no qual está sendo criado um Universo DC Televisivo, e o filme O Homem de Aço dá dicas de uma possível presença de Kara, como fica explicitado no prelúdio em quadrinhos publicado na época do lançamento.

Vale lembrar ainda que outro seriado em desenvolvimento é Krypton, que contará a história do planeta natal do herói e terá a participação de David S. Goyer, roteirista de O Homem de Aço.

Estariam os três projetos relacionados?

Supergirl e Superman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA