Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Novidades sobre Krypton e Novos Titãs, próximos seriados para a televisão

15 dezembro 2014

Como o Universo HQ vem noticiando, outras franquias da DC Comics continuam sendo desenvolvidos para a televisão. Dois desses projetos, Krypton e Novos Titãs, tiveram novidades reveladas, recentemente.

De acordo com Geoff Johns, que além de escritor de quadrinhos ocupa o cargo de chief creative officer – responsável por levar os personagens da editora para outras mídias, como cinema, televisão e games –, a série dos Novos Titãs (veja detalhes aqui) terá o episódio piloto gravado em 2015.

“Filmaremos no próximo ano. Já passou da hora de termos o Asa Noturna em live-action”, disse ele pelo Twitter.

A outra novidade envolve Krypton, seriado de ficção científica sobre o planeta natal do Superman. O canal Syfy confirmou oficialmente o projeto, que seguirá a vida do avô de Kal-El.

“Anos antes da lenda do Superman que todos conhecemos, a Casa de El estava envergonhada e caída no oestracismo. Esta série seguirá o avô do Homem de Aço na tentativa de trazer esperança e a igualdade a Krypton, transformando-o de um planeta desordenado em um que dará à luz ao maior super-herói conhecido”, descreve a sinopse.

A ideia original para o programa foi de David S. Goyer, roteirista dos filmes Batman Begins e O Homem de Aço. Ainda não há informação sobre se terá alguma relação com o recente longa-metragem do herói ou serão produtos independentes, como as demais séries baseadas nos personagens da DC.

Supergirl é outro seriado envolvendo Superman que está em desenvolvimento.

KryptonTV

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA