Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Super-Heróis brasileiros voltam a se encontrar em Alfa – A Primeira Ordem

6 março 2017

Elenildo Lopes, um dos responsáveis pelo especial Protocolo – A Ordem, está com um novo projeto no qual reunirá diversos super-heróis brasileiros em uma única aventura.

Trata-se de Alfa – A Primeira Ordem, que já possui campanha aberta na plataforma colaborativa Catarse. O argumento é de Elenildo Lopes, com roteiro de Gian Danton, arte de Marcio Abreu e cores de Vinicius Townsend.

Uma operação deflagrada com o nome de ALFA investigará a fundo o caos que se instalou no país após os acontecimentos narrados em Protocolo – A Ordem. Mas os heróis descobrirão coisas além da compreensão, e a Terra nunca esteve tão ameaçada por um inimigo capaz de trazer o apocalipse ao planeta. Por isso, é hora de reunir novamente os maiores e mais importantes super-heróis brasileiros e formar uma equipe.

Aeris é um inimigo imortal que ameaça ressurgir em nosso tempo, enquanto os heróis procuram soluções e respostas para o caos que se instalou no país após uma invasão alienígena.

Participam da trama: Capitão 7, Capitão Gralha, O Flama, Raio Negro, Homem-Lua, Capitão R.E.D, Lagarto Negro, Jaguara, Blenq, Bruce, Anjo Urbano, Jou Ventania, Velta, Homem Trator e Shirley, Armagedom, Bruce – O Exterminador, Ciclone, Corrupião, Coruja, Dito Terrine (Megasônicos), Kahen (Os Tomos de Tessa), Raio Rubro, Rudamon, Supraion, Velta e Vênus.

Para colaborar e saber de mais informações, incluindo a meta e as recompensas programadas, clique aqui.

.

Alfa - A Primeira Ordem

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA