Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Suposto trailer de Batman v Superman aparece na internet

14 julho 2014

De acordo com diversas fontes, a Warner Bros. tem planos de fazer grandes anúncios sobre os filmes baseados em personagens da DC Comics, na San Diego Comic Con deste ano, que acontece no final deste mês. Além disso, existiria a possibilidade de apresentar um teaser trailer de Batman v Superman  Dawn of Justice.

Há alguns dias, surgiu na internet uma descrição do que apareceria neste vídeo, afirmando que começaria com uma tela preta e a mensagem que o General Zod transmitiu para todo o planeta em O Homem de Aço. Aos poucos, a imagem se abre e revela que a cena se passa dentro da batcaverna, com o Batman, de costas e sem o capuz, assistindo à transmissão em monitores. Quando a mensagem acaba, o Batman veste o capuz e se vira para a câmera.

Agora, um vídeo, aparentemente gravado a partir de uma exibição em tela grande, foi postado na internet. Ele é muito similar à descrição acima, mas causou dúvidas em diversos veículos quanto à sua veracidade.

Neste trailer, aparecem os logos da Legendary e Syncopy. Entretanto, esses dois estúdios não aparecem no press release oficial da Warner Bros. sobre o longa-metragem, o que faz crer ter sido criado por um fã.

De qualquer maneira, vale a pena assistir logo abaixo. Em duas semanas, novos detalhes da produção devem surgir na convenção de San Diego.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA