Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Terapia – Volume 1, no Catarse, inclui artbook como recompensa

28 agosto 2013

Como informamos no começo do mês, Mário Cau, Rob Gordon e Marina Kurcis colocaram a webcomic Terapia no Catarse, em busca de financiamento para o lançamento da versão impressa do projeto.

Terapia venceu o Troféu HQ Mix de melhor web quadrinho de 2011, e o objetivo agora é lançar uma edição de 128 páginas no próximo mês de novembro, durante o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte/MG. A história narra o cotidiano de um jovem apaixonado por blues que discute diversos aspectos de sua vida em sessões com seu terapeuta.

Para cada valor, o colaborador ganha recompensas. O mais recente a ser incluído na lista é o artbook, em cores, Tribute Album, produzido por mais de 40 artistas nacionais e estrangeiros com ilustrações, pin-ups e esboços inspirados no universo de Terapia. Inicialmente, este material será disponibilizado apenas no projeto do Catarse, mas será vendido posteriormente. Parte da renda arrecadada com a venda desse livro será revertida para uma instituição de caridade.

Dentre os nomes revelados até o momento para este artbook estão: Vitor Cafaggi, Will, Samuel Fonseca, Abel, Raphael de LaTorre, Marcelo Maiolo, Laudo Ferreira Jr., Daniel Werneck, Samanta Floor, Bira Dantas, Denis Mello, Digo Freitas, Fábio Coala, Leo Finocchi, Flávio Luiz, Fabiano Carriero, Giorgio Galli e Marcal Nunes.

Acesse a página do crowdfunding, colabore e veja mais detalhes.

Clique na galeria abaixo para ver páginas e artes de Terapia – Volume 1.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA