Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Webcomic Terapia busca financiamento coletivo para sua versão impressa

5 agosto 2013

Mário Cau, Rob Gordon e Marina Kurcis buscam financiamento coletivo, por meio do Catarsepara imprimir o primeiro volume da série Terapia, publicada gratuitamente desde 2011 no site Petisco.

Todas as quartas-feiras, os autores publicam uma nova página da história que acompanha a vida de um jovem e as sessões com seu terapeuta. A HQ recebeu o Troféu HQMix de melhor webcomics de 2011 e já teve uma história impressa no álbum do coletivo Pestico, também financiado via Catarse.

Um dos destaques de Terapia é a arte de Mário Cau. No decorrer da série, ele fez várias experimentações de cores, técnicas e design, potencializando as intensas emoções desenvolvidas na trama.

Com 128 páginas coloridas, o álbum pretende compilar os sete primeiros capítulos da história, além de trazer vários extras. O plano dos autores é lançar a HQ no FIQ, em novembro deste ano.

A meta de arrecadação para que a revista seja publicada é de 30 mil reais, e o projeto receberá contribuições até o dia 1 de outubro. Caso o projeto supere esse valor, os autores prometem outras recompensas além da publicação do álbum em capa dura se o valor ultrapassar 32 mil reais.

Veja aqui como contribuir e a lista de recompensas oferecidas para cada colaboração e leia aqui a HQ completa.

Confira também outros projetos de quadrinhos aguardando financiamento no Catarse.

Terapia

Terapia

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA