Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terceira edição de Multiversity será lançada em outubro

16 julho 2014

A DC Comics deu detalhes da terceira parte de Multiversity, a saga sobre o multiverso que Grant Morrison desenvolveu para a editora. Como já informado, a primeira edição terá desenhos dos brasileiros Ivan Reis e Rod Reis, enquanto o segundo número contará com arte de Chris Sprouse e Karl Story.

Em The Multiversity – The Just # 1, à venda em outubro, será a vez de Ben Oliver assumir a arte. As capas alternativas ficarão sob responsabilidade de Eduardo Risso, Dale Eaglesham e do próprio Morrison.

Dessa vez, a história se desenrolará na Terra-16.

Com todas as ameaças tendo sido eliminadas há muito tempo pelos antigos heróis, a próxima geração de super-humanos – incluindo Chris Kent, Damien Wayne, Alexis Luthor, Rebento, Metamorfo, Donna Troy e outros – acaba tendo mais superestrelas do que super-heróis. Com esta fama, vem também a complacência e quando uma gigantesca ameaça aparece, essas personalidades mimadas terão problemas.

Qual o segredo que Damian esconde de Chris e que poderia separar os maiores amigos do mundo? Quem é o misterioso assassino à espreita nos bastidores? E qual a chance deles contra o monstruoso vilão que mata tudo o que encontra em sua jornada pelo multiverso? Respostas nesta edição.

MultiversityJust01

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA