Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terceiro comercial de O Homem de Aço tem muita ação e explosões

7 maio 2013

Mais um comercial de televisão de O Homem de Aço foi divulgado pela Warner Bros., nos Estados Unidos. Neste novo vídeo de 30 segundos foram apresentadas diversas cenas inéditas, com muita ação e explosões. Assista abaixo.

Os dois spots anteriores estão disponíveis aqui e aqui.

Com a proximidade da estreia do filme nos Estados Unidos, que acontecerá no próximo dia 14 de junho, novos rumores também começam a surgir. O mais recente afirma que, além da aparição da LexCorp, outra grande corporação do Universo DC será citada no longa-metragem: a Wayne Enterprises. Ainda não se sabe se será uma menção aleatória ou se terá algum significado para a história.

Segundo o mesmo boato, em outro momento da trama, o Batman será mencionado nominalmente.

Nada disso tem confirmação até o momento, mas a expectativa de um universo compartilhado dos super-heróis da DC Comics nos cinemas tem provocado muito furor e suposições, então é melhor não contar com isso como se fosse uma certeza, por enquanto.

Por fim, a Warner disponibilizou, na íntegra, a música do terceiro trailer de O Homem de Aço, uma composição inédita de Hans Zimmer para a trilha sonora. Para ouvir, clique aqui.

O Homem de Aço

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA