Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terceiro volume de Saga, da Devir, já está em pré-venda

10 novembro 2016

Saga, um dos quadrinhos mais aclamadas e premiadas da atualidade, chega ao terceiro volume no Brasil. A editora Devir iniciou a publicação do título em 2014 (leia aqui o review da primeira edição), e tem lançado um volume por ano.

Saga – Volume Três (formato 19 x 28 cm, 152 páginas, capa dura, R$ 65,00) já está em pré-venda e pode ser comprado na Amazon Brasil com 25% de desconto.

A previsão de lançamento é no final deste mês de novembro.

A série, no estilo space opera com um toque de fantasia, é escrita por Brian K. Vaughan e ilustrada por Fiona Staples. A trama gira em torno de Alana e Marko, dois soldados de lados opostos numa longa e devastadora guerra intergalática que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. Uma aventura sobre amor e vingança, num cenário futurista e todos aqueles sentimentos, bons ou ruins, que nos tornam humanos.

Na história deste volume, os pais de primeira viagem Marko e Alana vão até um mundo alienígena para encontrar seu autor preferido, enquanto seus perseguidores se aproximam cada vez mais.

Saga - Volume Três

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA