Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

The Walking Dead é novidade no Social Comics após parceria com Panini

5 outubro 2018

O Social Comics deu início a uma nova fase com o lançamento da versão 3.0 do aplicativo para aparelhos Android e iOS, que traz novas funcionalidades e planos de assinatura (saiba mais aqui).

Continuando a expansão do que o serviço de streaming batizou de Experiência 3.0, foi anunciada parceria com a Panini Comics e seu primeiro conteúdo a ficar disponível na plataforma: The Walking Dead, a aclamada série de zumbis criada por Robert Kirkman e Tony Moore.

The Walking Dead - Volume 1 - Dias Passados será disponibilizado para os assinantes do Social Comics no próximo domingo, 7 de outubro, mesmo dia que estreará a 9ª temporada do seriado de televisão no canal Fox.

A edição reúne o primeiro arco de histórias da saga, e os leitores poderão acompanhar a jornada de Rick e seus amigos desde o início.

A entrada de conteúdos da Panini na plataforma é o início de novas publicações de quadrinhos da fase 3.0 do Social Comics, que apresenta inovações na experiência do usuário e traz importantes mudanças, como criar uma conta grátis, que dá acesso a navegação pela plataforma e a leitura de várias edições, novos planos de assinatura e o perfil Kids, com acesso conforme a faixa etária.

O valor das assinaturas é a partir de R$ 14,90.

The Walking Dead

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA