The Walking Dead é novidade no Social Comics após parceria com Panini

Por Marcelo Naranjo
Data: 5 outubro, 2018

O Social Comics deu início a uma nova fase com o lançamento da versão 3.0 do aplicativo para aparelhos Android e iOS, que traz novas funcionalidades e planos de assinatura (saiba mais aqui).

Continuando a expansão do que o serviço de streaming batizou de Experiência 3.0, foi anunciada parceria com a Panini Comics e seu primeiro conteúdo a ficar disponível na plataforma: The Walking Dead, a aclamada série de zumbis criada por Robert Kirkman e Tony Moore.

The Walking Dead – Volume 1 – Dias Passados será disponibilizado para os assinantes do Social Comics no próximo domingo, 7 de outubro, mesmo dia que estreará a 9ª temporada do seriado de televisão no canal Fox.

A edição reúne o primeiro arco de histórias da saga, e os leitores poderão acompanhar a jornada de Rick e seus amigos desde o início.

A entrada de conteúdos da Panini na plataforma é o início de novas publicações de quadrinhos da fase 3.0 do Social Comics, que apresenta inovações na experiência do usuário e traz importantes mudanças, como criar uma conta grátis, que dá acesso a navegação pela plataforma e a leitura de várias edições, novos planos de assinatura e o perfil Kids, com acesso conforme a faixa etária.

O valor das assinaturas é a partir de R$ 14,90.

The Walking Dead

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Uma boa notícia. Sou assinante do Social Comics, e só tenho elogios.

  • Allan Chaves

    Agora vai! Voltarei a assinar

  • Carlos Alberto

    Será que há possibilidades de títulos da Marvel e da DC serem disponibilizados na plataforma também?! :)