Veja o preview de Trolls de Troy, lançamento da Jupati

Por Samir Naliato
Data: 13 junho, 2016

A Jupati Books, selo de quadrinhos da Marsupial Editora, lançará Trolls de Troy, spin-off da série francesa Lanfeust de Troy, cujo primeiro volume foi publicado pela própria editora no ano passado (leia o review aqui).

O lançamento acontecerá durante a 22ª edição do Fest Comix, evento que será realizado entre os dias 17 a 19 de junho.

Focado principalmente no humor, mas sem deixar de lado a aventura e a ação, Trolls de Troy conta a história do troll Tetram e sua filha adotiva humana Waha. Os dois saem pelo planeta em busca do fogo primordial, única forma de ajudar os demais trolls de sua aldeia, que foram capturados por um grupo de caçadores.

Com roteiros de Christophe Arleston e arte de Jean-Louis Mourier, a trama se passa dois séculos antes da série Lanfeust. Depois de uma minissérie de quarta partes, que saíra em dois volumes no Brasil, Trolls de Troy se tornou uma série regular com novas edições todo ano.

Trolls de Troy – Volume 1 – Histórias trolladas tem 96 páginas e custa R$ 42,00. A edição já está em pré-venda no site oficial da Marsupial.

A editora planeja mais novidades ao longo de 2016.

Clique na galeria abaixo para ampliar o preview.

.

Trolls de Troy - Volume 1 - Histórias trolladas

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • [Better Call Harvey]

    Muito bom, e o preço não tá assim tão salgado (tá até mais barato que os encadernados da Eaglemoss)

    • Sarah Oliveira

      Até uma Ferrari é mais barata que os encadernados da Eaglemoss…

    • Mas os da Eaglemoss costumam ter de 150 a 200 pags., e em capa dura, certo? Se vermos por esse lado, não está mais barato…

  • Pré-vendas direto de sites de editoras sem desconto, não incentivam a compra em nada… Deveria no mínimo ter frete grátis. O desconto seria possível, já q não vão pagar distribuição e consignatários e traria um retorno financeiro mais rápido.

  • Marco1964

    Legal, mas cadê o segundo volume de “Lanfeust de Troy”??
    Quanto a Eaglemoss, além do preço salgado, a edição do material é bem meia-boca! Pior que essa coleção, só a da Star Wars da Planeta D’Agostini! Vai entender o que se passa na cabeça de certos editores…

    • Pedro Bouça

      Lanfeust chega no segundo semestre, quando o imprestável do tradutor conseguir colocar seu trabalho em dia!