Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja preview de Perdido e mal pago - Nerds em apuros, da Gal Editora

27 junho 2013

Este mês, a Gal Editora lança Perdido e mal pago - Nerds em apuros, do quadrinhista norte-americano Bob Fingerman. A obra foi mencionada pela primeira vez no início do ano, quando o Universo HQ entrou em contato com a editora a respeito de um teaser do projeto. A confirmação só aconteceu no último mês de abril.

A história gira em torno de Rob Hoffman. Ele não tem muitos problemas na vida, trabalha como desenhista de quadrinhos pornográficos, escreve críticas de HQs e tem uma existência regada a filmes, livros e seriados de TV. Por sorte, ele tem um grupo de amigos malucos e divertidos, sempre prontos a apoiá-lo. Dentre eles estão Sylvia, sua sarcástica noiva; Jack, um celibatário fissurado em literatura e HQs; Max, que nunca dá sorte com as garotas; Matt, um viciado em filmes e bonecos de Godzilla; e a namorada deste, a stripper Azure.

Perdido e mal pago - Nerds em apuros (formato 21 x 26 cm, 112 páginas, R$ 36,00) foi indicado aos prêmios Eisner e e Ignatz na categoria de melhor graphic novel, em 2003. A capa da edição brasileira foi especialmente produzida por Fingerman.

Veja um preview de dez páginas da edição na galeria abaixo.

Perdido e Mal Pago – Nerds em Apuros

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA