Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja um preview de Guerra Civil II

26 abril 2016

A Marvel Comics divulgou um preview de Guerra Civil II # 0. A edição tem enredo de Brian Bendis e arte de Olivier Coipel.

Esse é mais um crossover da "Casa das Ideias", que, assim como a minissérie Guerra Civil original, de Mark Millar e Steve McNiven, dividirá os heróis em campos opostos. Ulysses é um Inumano capaz de prever o futuro, e seu poder será usado para alterar o Universo Marvel.

A Capitã Marvel está de um lado da questão, e o Homem de Ferro do outro. Carol Danvers defende a ideia de que a justiça pode ser aplicada antes do crime; e Tony Stark acredita na punição posterior ao ato ilegal.

A revista será distribuída no dia 18 de maio, e terá capas alternativas de Esad Ribic,Greg Land, Kim Jung Gi e Phil Noto.

Vale destacar que a data de lançamento, tão próxima da estreia de Capitão América – Guerra Civil, não é uma coincidência, mas uma estratégia de marketing para vender mais revistas, independentemente do fato de que as histórias das HQs e da película não estarem diretamente relacionadas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA