Marvel Comics revela os dois lados da nova Guerra Civil

Por Sérgio Codespoti
Data: 18 março, 2016

A Marvel Comics divulgou duas imagens que revelam os lados da Guerra Civil 2.

Junto com a Capitã Marvel, defendendo a ideia de que a justiça pode ser aplicada antes do crime, estão Mulher-Hulk, Spectrum (Monica Rambeau), Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Blue Marvel, Soldado Invernal, Medusa, Capitão América (Steve Rogers), Visão, Homem-Aranha (Peter Parker) e Máquina de Combate.

Do lado do Homem de Ferro, defendendo o princípio oposto, estão Viúva Negra, Falcão (Sam Wilson), Deadpool, Hulk (Amadeus Cho), Hércules, Luke Cage, Thor (Jane Foster), Star-Lord, Demolidor, Pantera Negra e Miss Marvel.

Fica claro que as equipes foram divididas pela equipe criativa de maneira a criar mais conflito, como por exemplo, Steve Rogers contra Sam Wilson; Hulk contra She-Hulk; Soldado Invernal e Viúva Negra (eles eram amigos íntimos no tempo que ambos estavam sob controle soviético); Miss Marvel e Capitã Marvel; Máquina de Combate e Homem de Ferro; sem falar no confronto óbvio – que reprisa a primeira minissérie – Steve Rogers versus Tony Stark.

Guerra Civil 2, de Brian Bendis e David Marquez, será lançada em junho deste ano. A edição número zero, de Bendis e com arte de Oliver Coipel, será distribuída em maio.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Bruno L.

    Vish, acabei de tomar spoiler de quem é a Thor. kkkk

    • Tassio Ferino

      kkkkkk

  • Thiago A.

    Outra saga caça níquel.

  • Eu tô é surpreso é do Rogers apoiar essa iniciativa Minority Report em vez do Stark, e não o inverso! Por hora sou #TeamIronMan nessa nova Guerra Civil!

    • Daniel Argento

      De fato, é completamente incoerente o Steve Rogers adotar essa postura.
      Mostra que o pessoal que escreve as HQs está pouco se importando com as
      naturezas dos personagens e os eventos anteriores que pertencem ao
      cânone. Como o Capitão poderia ser contra o registro e favorável a
      punições prévias?

  • rafael

    Minha vontade de ler isso é ZERO. Que saudades das grandes sagas, como, A Saga de Thanos, Guerras Secretas e por ai vai… Acho que estamos vivendo tempos de crise nos roteiros das histórias das HQS, nada tem me empolgado ultimamente. Respeito quem gosta das histórias de hoje, mas eu prefiro a turma das antigas!

    • João Junior

      Então não leia seu saudosista chato. Viva no passado e gaste sua vida lendo e assistindo as mesmas merdas que você ja leu e viu. Ninguem liga.

      • rafael

        Não discuto com um mentecapto, acho covardia discutir com um burro que nem vc que não tem argumentos e não respeita a opinião do outro. Beijo amor!