Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Velvet e Pretty Deadly fazem ótimas estreias

24 outubro 2013

Pretty Deadly # 1As revistas Velvet, de Ed Brubaker e Steve Epting, e Pretty deadly, de Kelly Sue DeConnick e Emma Rios, fizeram ótimas estreias. Os dois novos títulos da Image Comics esgotaram as suas tiragens de 57 mil exemplares, na distribuidora Diamond Comics.

Segundo o site Bleeding Cool, Velvet # 1 vendeu um pouco mais que os 51 mil exemplares de Winter Soldier #1, título da Marvel que também foi lançado por Brubaker e Epting; e Pretty Deadly # 1 teve uma venda muito maior do que a revista Captain Marvel # 1 - outro título da "Casa das Ideias", com texto de Kelly Sue DeConnick -, que vendeu por volta de 41,5 mil exemplares.

A Image é, atualmente, uma das melhores editoras do mercado de quadrinhos dos Estados Unidos - apesar de representar uma porcentagem pequena do segmento, em comparação com a Marvel e a DC Comics -, com uma grande variedade de bons títulos.

Além de Velvet e Pretty Deadly, algumas das revistas publicadas são: Sex Criminals, de Matt Fraction e Chip Zdarsky; Satellite Sam, de Fraction e Howard Chaykin; Jupiter's Legacy, de Mark Millar e Frank Quitely; Saga, de Brian K. Vaughn e Fiona Staples; East of West, de Jonathan Hickman e Nick Dragotta; Secret, de Jonathan Hickman, Ryan Bodenheim e Michael Garland; Lazarus, de Greg Rucka e Michael Lark; Spawn, de Todd McFarlane (e diversos artistas); The Walking Dead, de Robert Kirkman, Charlie Adlard e Cliff Rathburne; Fatale, de Ed Brubaker e Sean Phillips; Invincible, de Robert Kirkman e Ryan Ottley; Mice Templar, de Brian L. Glass e Michael Avon Oeming; America's Got Powers, de Jonathan Ross e Bryan Hitch; Mara, de Brian Wood e Ming Doyle; Savage Dragon, de Erik Larsen; Scatterlands, de Warren Ellis e Jason Howard; Chin Music, de Steve Niles e Tony Harris; Rocket Girl, de Brandon Montclaire e Amy Reeder; Three, de Kieron Gillen e Jordie Bellaire; e Snapshot, de Andy Diggle e Jock.

Basta ver a lista acima para constatar o elenco fantástico de escritores de artistas publicando com a Image, que tem como um de seus pontos fortes o fato de que os autores mantêm o controle e a propriedade de seus personagens e das histórias.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA