Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Vertigo relançará O Inescrito com nova primeira edição

16 agosto 2013

The Unwritten # 54A série O Inescrito (The Unwritten, no original), de Mike Carey e Peter Gross, terminará no próximo mês de outubro, com o lançamento do número 54. Mas os fãs do título não ficarão tristes por muito tempo.

Os autores confirmaram, para o site Newsarama, que a Vertigo relançará o título em janeiro de 2014, com um novo # 1. Segundo eles, a mudança acontecerá devido aos eventos do último arco de histórias, que começou em The Unwritten # 50 e traz um crossover com Fábulas. Essa trama tem sido coescrita por Bill Willingham e Mark Buckingham.

De acordo com Carey, o final da história trará algo grande o suficiente para quebrar o título e começar um novo volume.

Como já informado pelo Universo HQ, no próximo mês de setembro O Inescrito também ganhará uma graphic novel chamada The Unwritten – Tommy Taylor and the Ship That Sank Twice.

O Inescrito é publicado no Brasil pela Panini e conta a história de Tommy Taylor, filho do escritor Wilson Taylor e inspiração para o protagonista dos livros do pai. Ele herdou algum dinheiro, os direitos da obra e uma cadeira cativa como convidado de honra em eventos de quadrinhos, cinema e literatura de fantasia. Mas a vida de Tommy começa a mudar a partir do momento em que sua verdadeira identidade é questionada. Um evento que desencadeia uma série de conflitos e sobreposições de realidades e ficções.

Leia o review do primeiro encadernado, O Inescrito – Tommy Taylor e a Identidade Falsa, clicando aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA