Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Vingadores - Era de Ultron: DVD e Blu-ray já estão em pré-venda

27 agosto 2015

As versões em home video de Vingadores - Era de Ultron (leia resenha aqui) já estão em pré-venda no Brasil, com lançamento programado para o próximo dia 16 de setembro. Foram disponibilizadas três opçôes para os fãs: DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D.

No filme, boas intenções causam estragos quando Tony Stark inadvertidamente cria Ultron, um aterrorizante monstro de inteligência artificial que quer aniquilar a humanidade. Agora, Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro precisam se reunir outra vez para derrotar Ultron e salvar a humanidade. A direção é de Joss Whedon e o elenco conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, James Spader, Paul Bettany e Don Cheadle.

A versão mais barata é o DVD. Já as opções em Blu-ray apresentam mais extras sobre a produção. Clique nos links abaixo - ou nas imagens - para ver mais detalhes e reservar a sua cópia.

Vingadores2DVD

 

Vingadores2BluRay

Vingadores2BluRay3D

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA