Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Warner Bros. se empolga com Batman vs. Superman e quer nova trilogia estrelada por Ben Affleck

10 agosto 2015

De acordo com informações do site Den of Geek, um corte preliminar de Batman vs. Superman – A origem da justiça foi exibido para executivos da Warner Bros., que se empolgaram com o resultaram e aplaudiram o filme de pé ao final da projeção.

O site cita uma fonte da indústria, que permanecerá anônima, afirmando ainda que a receptividade foi tão positiva que o estúdio quer estender o acordo com o ator e produzir uma nova trilogia do Batman estrelada por Ben Affleck.

De acordo com a reportagem, “a Warner ficou tão impressionada com a performance de Affleck, que o considera o Batman definitivo”. Este acordo poderia colocar o ator vestindo a roupa do Cavaleiro das Trevas pelos próximos dez anos.

No mês passado, surgiu a informação de que Ben Affleck está trabalhando ao lado do escritor Geoff Johns em um novo filme do herói, servindo de corroteirista, diretor e, claro, ator.

Ainda não há datas programadas para os filmes solos do Batman.

Outra informação que parece corroborar a notícia é que a Warner Bros. adiou as produções de Live by Night e The Accountant, os próximos filmes de Affleck.

Batman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA