Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Wolverine vai se tornar um vilão

14 novembro 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Wolverine # 1Em fevereiro de 2014, Wolverine vai "virar a casaca" e se tornar um vilão.

Após o termino do arco Killable - que está na quarta parte (de seis) -, a revista Wolverine (quinto volume) será relançada. A série atual tem enredo de Paul Cornell e arte de Alan Davis.

O novo título terá enredo de Cornell e desenhos de Ryan Stegman. A primeira história se chamará Payback. Na trama, Wolverine decide simplificar sua vida e abandona suas responsabilidades. Nessa aventura, ele torna-se um vilão e trabalha para um criminoso chamado The Offer.

Além dele, outros bandidos também farão parte do grupo: Pinch, capaz de "puxar um fio" de qualquer material e com quem Logan tem um relacionamento; Fuel, que pode ampliar os poderes dos outros, fazendo, por exemplo, Wolverine se mover com enorme velocidade; Lost Boy, capaz de incendiar qualquer coisa e que possuiu uma visão distorcida da diferença entre vilania e heroísmo.

Wolverine também ganhará um novo uniforme para acompanhar o relançamento de sua revista. Wolverine # 1 será publicada em fevereiro. Essa era a novidade do teaser Mortal, divulgado recentemente pela Marvel Comics.

Transformar heróis em vilões não é uma ideia original, já foi usada diversas vezes, como em Miracleman, Hulk - na fase que ele assumiu a identidade de Joe Fixit e atuava como capanga de um grupo criminoso de Las Vegas - e até mesmo na revista do Wolverine, no arco de Mark Millar Inimigo do Estado, no qual o herói é possuído pelo Tentáculo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA