Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman pode apresentar mais um vilão da DC Comics

26 janeiro 2016
Aviso aos leitores: este artigo lida com detalhes que podem aparecer em Batman vs. Superman e, ao saber deles antecipadamente, prejudicar o seu prazer ao assistir ao filme.

.

Capa da revista EmpireBatman vs. Superman - A origem da justiça é mais uma vez destaque na revista Empire. Na versão para assinantes, a capa exclusiva é ilustrada pelo desenhista Jim Lee e retrata o embate entre os dois principais super-heróis da DC Comics em suas versões cinematográficas.

Mas o que chamou realmente a atenção foram as fotos inéditas no interior da publicação.

Já se sabe que dois vilões aparecerão no filme: Lex Luthor e Apocalypse. Rumores dão conta de que Bizarro também poderá surgir na história. E, agora, uma suspeita parece ter sido confirmada.

No terceiro trailer, divulgado em dezembro de 2015, uma das cenas mostrou seres voadores que lembravam muito os Parademônios (leia detalhes aqui). Seria dica de uma possível aparição de Darkseid?

Na nova imagem, que pode ser vista abaixo, é possível ver Batman em uma terra devastada com um gigantesco ômega no chão, o símbolo do famoso Novo Deus. Além disso, há um imenso fosso incandescente, similar aos de Apokolips.

Será que ele realmente será o antagonista do filme da Liga da Justiça?

O diretor Zack Snyder também comentou com a revista a decisão de incluir Apocalypse. “Para enfrentar heróis como Batman e Superman, queríamos introduzir um dos mais icônicos e poderosos vilões do Universo DC. Ele é essencialmente uma força imparável, uma ameaça real ao mundo”, afirmou.

Apocalypse já havia sido mencionado nos extras do Blu-ray de O Homem de Aço.

Já sobre Lex Luthor e a Mulher-Maravilha, ele disse: “Logo no início descobrimos que Lex tem interesse na existência de meta-humanos e que pode haver alguma relação entre essa investigação e a aparição de Diana Prince.”

“A inclusão da Mulher-Maravilha na história foi incrivelmente orgânica e nos fez perceber que estávamos muito mais perto da Liga da Justiça do que pensávamos. Vimos que estávamos há apenas um filme de distância”, afirmou.

Foto de Batman vs. Superman na revista Empire

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA