Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

CCXP 2015: cartaz de Frank Miller, Dan DiDio e diretores de Guerra Civil

18 novembro 2015

A organização da CCXP - Comic Con Experience divulgou diversas novidades nos últimos dias. Começando pela mais recente delas, o cartaz oficial do evento deste ano foi ilustrado por Frank Miller, o convidado de honra da edição deste ano, e mostra a Mulher-Maravilha da minissérie Dark Knight III - The Master Race.

A imagem, que pode ser vista abaixo (clique para ampliar) foi revelada no jornal Metrô, de São Paulo. As cores são de Alex Sinclair.

“Ela é um dos personagens principais de Dark Knight III - The Master Race, um dos lançamentos mais aguardados dos últimos anos e um dos motivos da vinda de Frank Miller”, explica Ivan Costa, sócio da CCXP.

Além disso, foram confirmadas mais presenças importantes para os fãs de quadrinhos e cinema.

Arte de Frank Miller Dan DiDio

DC Comics

Dan DiDio, coeditor da DC Comics, virá pela primeira vez ao Brasil. Ele divide as funções com Jim Lee, que também já foi anunciado como convidado do evento.

DiDio está na DC desde 2002, quando entrou como vice-presidente sênior e editor executivo do departamento editorial do universo de histórias em quadrinhos (e roteirista da série Superboy). Criou e explorou histórias de personagens como Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Flash, dentre outros novos e antigos heróis.

Na CCXP 2015, ele estará à frente de um painel oficial da editora, com a presença de vários artistas para contar as últimas novidades da editora. Também participará de sessões de autógrafos e de análise de portfólio de novos artistas.

The Walt Disney Company

A Disney terá grande presença no evento apresentando conteúdos especiais, como a pré-estreia exclusiva da nova aventura da Pixar, O Bom Dinossauro, e painéis de Marvel, Zootopia e Star Wars.

O diretor Peter Sohn e a produtora Denise Ream apresentarão um painel para falar sobre os bastidores e curiosidades de O Bom Dinossauro.

Os fãs de Star Wars - O despertar da Força poderão tirar suas dúvidas e conhecer o making of do novo lançamento no painel de Star Wars, com o produtor Bryan Burk, que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga.

Com lançamento marcado para 28 de abril de 2016, Capitão América 3 - Guerra Civil marca o início da fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel e os diretores Anthony e Joe Russo irão apresentar o painel sobre a nova produção.

A CCXP - Comic Con Experience acontecerá de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do metrô.

Capitão América 3 - Guerra Civil

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA