Crise nas Infinitas Terras em capa dura pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 5 novembro, 2015

Após publicar os encadernados de Crise Final e Crise Infinta, chegou a vez de a Panini lançar a edição definitiva da maior saga da DC Comics, como o Universo HQ havia adiantado em julho (veja a cobertura das novidades anunciadas no Fest Comix aqui).

Lançada originalmente entre 1985 e 1986, Crise nas Infinitas Terras tem roteiro de Marv Wolfman e desenhos de George Pérez. Foi um marco nos quadrinhos de super-heróis, se tornando um clássico do gênero, responsável por uma das maiores reformulações já feitas na editora, ao reiniciar a cronologia dos personagens e recriar o Universo DC.

Mundos viveram… mundos morreram… e as histórias em quadrinhos nunca mais foram as mesmas. Uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa obriga o misterioso Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

Esta edição da Panini traz a história reunida em um só volume pela primeira vez no Brasil, e inclui ainda mais de 100 páginas de extras.

Crise nas Infinitas Terras sairá no formato 18,5 x 27,5 cm, com 464 páginas e capa dura, ao preço de R$ 115,00.

Anteriormente, em 2003, a própria editora já havia lançado a história dividida em dois volumes.

Crise nas Infinitas Terras

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • jucca

    Por que ele se chama Volume 1? Terá 2?