Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC cancela Novos Titãs e muda equipe criativa de Asa Norturna

17 janeiro 2014

O roteirista Scott Lobdell anunciou que a revista dos Novos Titãs (Teen Titans), que ele escrevia desde o início de Os Novos 52, em 2011, será cancelada na edição # 30, no próximo mês de abril.

Uma semana depois do último número, a DC Comics publicará a terceira edição anual da equipe de jovens super-heróis. “Agradeço à editora por ter me deixado terminar a história, com os Novos Titãs enfrentando a Momentum numa batalha final e concluindo o conflito que vinha desde a primeira edição”, disse o autor.

Ainda não se sabe se existem planos futuros para a equipe, mas Lobdell comentou que esse é o fim da “encarnação atual” dos Novos Titãs. A editora indicou que pretende dar uma atenção especial para os seus jovens heróis, então é possível que novidades venham em breve.

Outra série que passará por mudanças é a do Asa Noturna (Nightwing). O escritor Kyle Higgins se despede no número 29, depois de cuidar das aventuras do ex-pupilo do Batman desde a primeira edição.

A nova equipe criativa será revelada quando a DC anunciar seus lançamentos para o mês de abril.

Asa Noturna vem sendo uma das principais peças da saga Forever Evil, pois sua identidade secreta foi revelada ao mundo pelo Sindicato do Crime. Certamente, a mudança envolve o desfecho do evento.

Essas devem ser apenas algumas mudanças no Universo DC a partir de abril. Quando esteve no Brasil, no FIQ, Geoff Johns citou que assumirá uma nova revista mensal.

Teen Titans # 29 Nightwing # 29

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA