Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics divulga capas e autores do evento Futures End, em setembro

21 maio 2014

A DC Comics divulgou mais informações a respeito de Futures End, evento que será publicado em setembro, mês em que o reboot da editora completará três anos, incluindo equipes criativas dos títulos e algumas capas.

Naquele mês, as revistas mensais trarão histórias autocontidas que avançam cinco anos na cronologia do Universo DC, mostrando um possível futuro dos personagens. Os acontecimentos estarão ligados à série semanal de mesmo nome, que já começou a ser publicada, nos Estados Unidos.

As publicações serão mesmo aquelas que vazaram no mês passado, incluindo a do Gladiador Dourado.

Clique nas imagens para ampliar. A galeria no final do artigo traz animações que reproduzem o efeito especial das capas lenticulares.

Confira:

Action Comics – Futures End # 1, por Sholly Fisch (roteiro), Pascal Alixe (arte) e Lee Weeks (capa). Com o Homem de Aço desaparecido, pessoas comuns ao redor do mundo começam a exibir suas forças e habilidades.

Aquaman and the Others  Futures End # 1, por Dan Jurgens (roteiro), Sean Chen (arte) e Yvel Guichet (capa). O Rei Morto lidera os Outros em um ataque final à Atlântida, para terminar o reinado de Mera.

Aquaman  Futures End # 1, por Dan Jurgens (roteiro), Alvaro Martinez (arte) e Yvel Guichet (capa). Mera toma o trono de Atlântida, e condena seu marido infiel, Aquaman, à morte.

Batgirl  Futures End # 1, por Gail Simone (roteiro), Javier Garron (arte) e Clay Mann (capa). Barbara Gordon se tornou Bête Noire, a Fera Negra. Parte Batman e parte Bane, ela lidera um esquadrão de agentes mulheres pelo submundo de Gotham.

Batman and Robin  Futures End # 1, por Ray Fawkes (roteiro), Dustin Nguyen (arte) e Pat Gleason e Mick Gray (capa). Bruce continua sentindo as consequências de seus novos e extremos métodos de combater o crime.

Batman  Futures End # 1, por Scott Snyder e Ray Fawkes (roteiro), Aco (arte) e Jay Fabok (capa). Bruce Wayne está usando uma perigosa ciência para ajudá-lo a continuar sua guerra ao crime. O que o forçou a tomar tal medida?

 

Batman/Superman  Futures End # 1, por Greg Pak (roteiro), Howard Porter (arte) e Aaron Kuder (capa). Novos superseres caçam Batman, dentre eles uma criatura nascida da raiva, contra a qual o Morcego pode não ter chances.

Batwing  Futures End # 1, por Jimmy Palmiotti e Justin Gray (roteiro), Eduardo Pansica (arte) e Dan Panosian (capa). Luke Fox rejeitou seu pai, o que o fez reconstruir um Leviatã mais mortal e perigoso.

Batwoman  Futures End # 1, por Marc Andreko (roteiro), Jason Masters (arte) e Rafael Albuquerque (capa). Ela é agora uma criatura da noite e se vira contra a ex-amante, Nocturna, em um conflito final.

Birds of Prey  Futures End # 1, por Christy Marx (roteiro), Robson Rocha (arte) e Dan Panosian (capa). Livre do controle de Ra's Al Ghul, a Canário Negro reinvindica seu lugar como líder da Liga dos Assassinos.

Booster  Gold Futures End # 1, por Dan Jurgens (roteiro), Moritat, Steve Lightle, Stephen Thompson, Mark Irwin, Ron Frenz, Brett Booth e Will Conrad (arte) e Dan Jurgens (capa). Preso fora do tempo, em um mundo que desafia a razão, o Gladiador Dourado luta para escapar de um destino que manteve ele e outros heróis aprisionados por tanto tempo.

Catwoman  Futures End # 1, por Sholly Fisch (roteiro), Patrick Olliffe (arte) e Terry e Rachel Dodson (capa). A batalha da Mulher-Gato contra o líder do crime de Gotham City toma caminhos inesperados quando é revelado que Selina e Máscara Negra são a mesma pessoa.

Constantine  Futures End # 1, por Ray Fawkes (roteiro) e Juan Ferreyra (arte e capa). Após uma busca desesperada de cinco anos, John Constantine consegue o maior dos prêmios: o Elmo do Destino.

 

Detective Comics  Futures End # 1, por Francis Manapul e Brian Buccellato (roteiro), Scott Hepburn (arte) e Jay Fabok (capa). Batman leva a sua guerra ao crime a um novo nível, mas precisa da ajuda de seu grande aliado... o Charada?

Earth 2  Futures End # 1, por Daniel H. Wilson (roteiro), Eddy Barrows (arte) e Giuseppe Camuncoli (capa). Michael Holt sobreviveu à guerra entre os dois mundos que chamou de lar. Agora, toma medidas drásticas para assegurar que o confronto não volte a acontecer.

The Flash  Futures End # 1, por Robert Venditti e Van Jensen (roteiro) e Brett Booth (arte e capa). A luta final entre Flash e sua contraparte do futuro pelo controle da Força da Aceleração. Com a vida de Wally West na balança.

Grayson  Futures End # 1, por Tom King (roteiro), Stephen Mooney (arte) e Andrew Robinson (capa). Marcado como traidor, Dick Grayson se tornou o herói mais poderoso da ressurgida Mãe Rússia.

Green Arrow  Futures End # 1, por Jeff Lemire (roteiro) e Andrea Sorrentino (arte e capa). O Arqueiro Verde está morto, e seu substituto é revelado.

Green Lantern  Futures End # 1, por Robert Venditti (roteiro), Martin Coccolo (arte) e Billy Tan (capa). A morte está ressurgindo no universo com o retorno dos Lanternas Negros. Apenas uma pessoa sabe o que custará para derrotá-los desta vez. Alguém que entende o espectro das cores muito bem: Relic. Mas Hal Jordan não está preparado para desempenhar o seu papel nesse conflito.

Green Lantern Corps  Futures End # 1, por Van Jensen (roteiro), Igor Lima (arte) e Diogenes Neves (capa). John Stewart toma uma decisão que pode ser seu último caminho rumo à redenção.

Green Lantern  New Guardians  Futures End # 1, por Justin Jordan (roteiro) e Diogenes Neves (arte e capa). Os poderes do Lanterna Branco levaram Kyle à beira da morte. Agora, ele precisa decidir se solta esse poder no universo ou encontra outro hospedeiro.

Harley Quinn  Futures End # 1, por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti (roteiro), Chad Hardin (arte) e Amanda Conner (capa). Arlequina e o Coringa oficializam a relação! Siga o feliz casal em sua lua de mel secreta, na qual, literalmente, só a morte os separará.

Infinity Man and the Forever Peaople  Futures End # 1, por Dan DiDio (roteiro), Philip Tan (arte) e Howard Porter (capa). Em cinco anos, os Novos Deuses estarão desaparecidos, e o Homem Infinito ficará preso na Terra. Mas nem tudo parece ser real.

 

Justice League  Futures End # 1, por Jeff Lemire (roteiro), Jedd Dougherty (arte) e Mike McKone (capa). O mistério do Caçador de Marte é revelado, e seus planos de conquista do mundo são realizados.

Justice League Dark  Futures End # 1, por J.M. DeMatteis (roteiro), Andres Guinaldo (arte) e Juan Ferreyra (capa). Zatanna está com problemas físicos e emocionais, e não consegue trazer de volta para nossa dimensão seus colegas de equipe e a Casa dos Mistérios.

Justice League United  Futures End # 1, por Jeff Lemire (roteiro), Jedd Dougherty (arte) e Mike McKone (capa). O exército de Marte ressurge contra a população da Terra, e apenas a parceria entre a Liga da Justiça e a Legião dos Super-Heróis pode deter os invasores.

New Suicide Squad  Futures End # 1, por Sean Ryan (roteiro), Andre Coelho (arte) e Jeremy Roberts (capa). A guerra de Amanda Waller contra os Estados Unidos atinge o ápice quando o Esquadrão Suicida invade a Casa Branca.

Red Hood and the Outlaws  Futures End # 1, por Scott Lobdell (roteiro), Scott Kolins (arte) e Giuseppe Camuncoli (capa). Siga o Capuz Vermelho nesta aventura que mostrará como a equipe foi desmantelada, além da nova missão de Jason Todd.

Red Lanterns  Futures End # 1, por Charles Soule (roteiro), Jim Califiore (arte) e Scott Hepburn (capa). As fileiras dos Lanternas Vermelhos cresceram monstruosamente, e estão aterrorizando o universo. Dependerá do Lanterna Azul Guy Gardner corrigir o problema.

 

Sinestro  Futures End # 1, por Cullen Bunn (roteiro), Igor Lima (arte) e Kevin Nowlan (capa). Sinestro foi preso por uma poderosa força intergalática. Perdido em uma prisão de segurança máxima, ele orquestra uma fuga... e a vingança.

Star-Spangled War Stories Featuring G.I. Zombie  Futures End # 1, por Jimmy Palmiotti e Justin Gray (roteiro), Scott Hampton (arte) e Dave Johnson (capa). G.I. Zombie enfrenta uma armada de zumbis depois do resultado de um experimento do exército norte-americano.

Superboy  Futures End # 1, por Frank Barberie (roteiro), Tyler Barberie (arte) e Jorge Jimenez (capa). Kon tem um confronto final com seus clones, e consegue inesperados aliados.

Supergirl  Futures End # 1, por Tony Bedard (roteiro), Ema Lupacchino (arte) e Giuseppe Camuncoli (capa). Supergirl se reconcilia com seu pai, o Superciborgue, de uma maneira trágica.

Superman  Futures End # 1, por Dan Jurgens (roteiro), Lee Weeks (arte) e Ken Lashley (capa). Um novo e sombrio Superman chega a Metrópolis. Quem será ele?

Superman/Wonder Woman  Futures End # 1, por Charles Soule (roteiro) e Tom Raney (arte e capa). A batalha entre a Deusa da Guerra e Nemesis causará a condenação da humanidade. Poderá Kal-El restaurar a consciência de Diana antes que seja tarde demais?

 

Swamp Thing  Futures End # 1, por Charles Soule (roteiro), Jesús Saiz (arte e capa). Os avatares do Verde, Vermelho e Cinza entram em guerra com os avatares da Bactéria e do Metal. Passaram-se cinco anos, e Alec Holland está tentando mediar uma trégua que pode ser sua última chance de se reconectar com a humanidade.

Teen Titan  Futures End # 1, por Will Pfeifer (roteiro), andy Smith (arte) e Karl Kerschl (capa). Com os Novos Titãs mortos, um novo grupo de jovens heróis busca justiça.

Trinity of Sin  Pandora Futures End # 1, por Ray Fawkes (roteiro), Francis Portela (arte) e Guillem March (capa). A caixa de Pandora foi restaurada, mas só pode ser selada por dentro. Como ela fará o sacrifício definitivo para salvaguardar o mundo contra os males mortais que guarda?

Trinity of Sin  Phantom Stranger  Futures End # 1, por Dan DiDio e J.M. DeMatteis (roteiro), Phil Winslade (arte) e Guillem March (capa). Com apenas uma moeda da redenção restando, o Vingador Fantasma enfrenta o último desafio, frente a frente com o Conselho da Eternidade.

Wonder Woman  Futures End # 1, por Charles Soule (roteiro), Rags Morales (arte) e Tom Raney (capa). Sua humanidade foi perdida para sempre, e a Mulher-Maravilha aceita a verdadeira natureza da Deusa da Guerra contra o exército de Nemesis.

World's Finest  Futures End # 1, por Paul Levitz (roteiro), Yildiray Cinar (arte) e Stephen Segovia (capa). Poderosa precisa invadir a Ilha Cadmus para libertar a Caçadora, mas acaba se tornando prisioneira.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA