Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC Comics lança Superman/Mulher-Maravilha e Liga da Justiça 3000

19 junho 2013

Após confirmar o cancelamento de quatro títulos no último mês de maio, a DC Comics anunciou o lançamento de novas séries mensais para outubro, logo após o mês dos vilões, que comemorará os dois anos do reboot de 2011.

O primeiro deles será Superman/Mulher-Maravilha, título dedicado ao novo par romântico da editora. Os roteiros serão de Charles Soule (Monstro do Pântano) e a arte ficará por conta de Tony Daniel (Detective Comics, Action Comics). Este é a segunda série regular na qual o Homem de Aço divide as páginas com outro herói. A outra é Batman/Superman, cuja primeira edição chega às comic shops norte-americanas este mês.

As histórias explorarão o relacionamento entre os dois heróis, e o impacto que ele causa no Universo DC.

O outro lançamento será Liga da Justiça 3000, que substituirá o espaço vago deixado pelo término de Legião dos Super-Heróis. Os responsáveis pela série serão os mesmos que, na década de 1980, marcaram época com a bem-humorada fase da equipe: Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire.

Como o nome da revista dá a entender, serão versões futurísticas do grupo de heróis, incluindo Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash. O visual dos personagens foi criado pelo artista Howard Porter.

Clique nas imagens para ampliar.

Superman/Mulher-Maravilha # 1 Justice League 3000 - Superman Justice League 3000 - Mulher-Maravilha
Justice League 3000 - Lanterna Verde Justice League 3000 - Flash Justice League 3000 - Batman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA