Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC confirma cinco séries de TV e Preacher pode ser a sexta

21 novembro 2013

PreacherNos últimos meses, surgiram notícias sobre novas séries de televisão com personagens da DC Comics. Além de Arrow, que já está na segunda temporada, a editora oficializou outros cinco projetos que estão em diferentes estágios de desenvolvidos.

The Flash é o mais adiantado. O alter ego do herói, Barry Allen, será apresentado em Arrow para depois estrelar seu próprio seriado, com o famoso uniforme escarlate e tudo, pela emissora The CW.

Gotham está sendo desenvolvido pela Fox e mostrará a origem do Comissário Gordon e outros personagens da cidade de Batman. O Cavaleiro das Trevas não fará parte da série, que deverá ter um enfoque policial.

Constantine já teve um filme estrelado por Keanu Reeves e, agora, também será destaque de seu próprio programa na telinha. O seriado, da NBC, deve explorar o sobrenatural, misticismo e magia.

Homem-Hora é outro personagem a ter um programa pela The CW. Na trama, um analista farmacêutico possui a habilidade de ver eventos trágicos que acontecerão exatamente em uma hora no futuro e decide agir para evitar que eles aconteçam.

iZombie, título da Vertigo em desenvolvimento também pelo canal The CW, apresenta uma história policial sobrenatural em que uma estudante de medicina se transforma em zumbi e arruma emprego no escritório do médico legista para comer os cérebros de que precisa para manter sua humanidade.

Entretanto, além desses cinco seriados, parece que um sexto está prestes a ser confirmado. Segundo o site Badass Digest, o canal de assinatura norte-americano AMC, o mesmo que produz The Walking Dead, quer exibir uma adaptação de Preacher. Inclusive, um episódio piloto já teria sido encomendado.

Preacher é um título da Vertigo criado por Garth Ennis (roteiro) Steve Dillon (desenhos). A trama é sobre o pastor Jesse Custer, que é possuído pela estranha entidade e passa a ter o poder da palavra de Deus, obrigando que todos o obedeçam. Assim, ele decide partir em uma jornada de vingança em busca de Deus, que decidiu abandonar suas obrigações para com a humanidade.

Rumores sobre filme ou seriado de televisão baseados em Preacher existem há anos.

No Brasil, a série foi publicada até o final pela Panini Comics, em forma de encadernados.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA