Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Detalhes de Ghost in the Shell pela JBC

17 novembro 2016

Como noticiado anteriormente, a Editora JBC lançará Ghost in the Shell no Brasil, durante a Comic Con Experience, que será realizada entre os dias 1° e 4 de dezembro deste ano.

A publicação do famoso mangá criado por Masamune Shirow era aguardada deste o anúncio, feito em março de 2015.

Será uma edição única de 352 páginas, no formato 17 x 24 cm, papel Lux Cream e sobrecapa, ao preço de R$ 64,90. Após o lançamento na CCXP, acontecerá a distribuição para livrarias e lojas especializadas.

A história se passa no futuro e segue um grupo de operações especiais especializado em intriga política e contraterrorismo. Nesse futuro, a tecnologia avançou a ponto de muitas pessoas terem aparatos cibernéticos implantados, que permitem a seus cérebros biológicos acessar várias redes. Alguns substituíram completamente o cérebro com um equivalente cibernético e próteses para outras partes do corpo.

Ghost in the Shell ganhou ainda duas continuações no Japão, que podem chegar por aqui no futuro, também pela JBC.

A publicação coincide com a proximidade de um longa-metragem, cuja estreia nos cinemas está programada para 30 de março de 2017. A produção da Paramount Pictures conta com direção de Rupert Sanders e é estrelada por Scarlett Johansson (assista ao trailer abaixo). No Brasil, a adaptação cinematográfica ganhou um complemento no título, e foi batizado de Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell.

Ghost in the Shell

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA