Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

JBC lançará Ghost in the Shell na CCXP 2016

9 novembro 2016

Anunciado no primeiro semestre de 2015, Ghost in the Shell será lançado pela editora JBC no próximo mês de dezembro, durante a Comic Con Experience.

A notícia foi confirmada pelo site Omelete, que divulgou também a capa da primeira edição (veja abaixo). Detalhes como número de páginas, formato e preço serão divulgados em breve pela editora.

Ghost in the Shell foi criado pelo mangaká Masamune Shirow. A história se passa no futuro e segue um grupo de operações especiais especializado em intriga política e contraterrorismo. Nesse futuro, a tecnologia avançou a ponto de muitas pessoas terem aparatos cibernéticos implantados, que permitem a seus cérebros biológicos acessar várias redes. Alguns substituíram completamente o cérebro com um equivalente cibernético e próteses para outras partes do corpo.

A série também virou um animê de mesmo nome, bastante popular. Um filme live-action chegará aos cinemas em 30 de março de 2017, produzido pela Paramount Pictures, com direção de Rupert Sanders e estrelado por Scarlett Johansson.

A JBC terá um estande próprio na CCXP, no espaço Animê Experience, contando, inclusive, com a presença do mangaká Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia), autor de outro lançamento da editora durante o evento: Blame!

Outra novidade será a edição definitiva de Cavaleiros do Zodíaco, chamada de Kanzenban no Japão, no formato 14 x 21 cm, material remasterizado, capa dura, páginas coloridas e papel especial. A edição terá 240 páginas e custará R$ 64,90. A série contará com 22 volumes.

Ghost in the Shell # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA