Devir lança Saga – Volume Quatro

Por Samir Naliato
Data: 24 janeiro, 2017

A Devir encurtou o tempo de publicação de Saga, aclamada série da Image Comics, criada pelo escritor Brian K. Vaughan e a desenhista Fiona Staples.

O primeiro volume foi lançado em novembro de 2014 e, desde então, uma nova edição chegava às livrarias e comic shops brasileiras anualmente. Assim, em dezembro de 2015 foi a vez de Saga – Volume Dois e, em novembro de 2016, veio Saga – Volume Três.

Agora, os leitores não precisarão esperar tanto para ler a continuação da história e, com apenas dois meses de diferença, a Devir lança Saga – Volume Quatro (formato 19 x 28 cm, 144 páginas, capa adura, R$ 65,00).

A edição está à venda na Amazon Brasil, com 23% de desconto.

A história mostra a jornada de uma jovem família lutando para encontrar o seu lugar no Universo. Fortemente influenciada por Star Wars e baseada em ideias que Vaughan concebeu ainda criança, Saga retrata dois jovens amantes de raças alienígenas há muito tempo em guerra, Alana e Marko, que fogem das autoridades dos dois lados do conflito galáctico enquanto cuidam de sua filha recém-nascida, Hazel, que, ocasionalmente, narra a história.

Quando eles chegam a um novo e estranho planeta e encontram outros antagonistas, a pequena Hazel já é uma criança que sabe andar, enquanto os seus desafortunados pais se esforçam para se manter em pé.

Hazel começa a pronunciar suas primeiras palavras, e seus jovens pais passam por algumas crises no casamento. Alana torna-se usuária de uma nova droga e Marko se vê às voltas com um relacionamento extraconjugal. Mas os problemas não param por aí.. Inesperadas alianças serão forjadas, mudando totalmente o rumo dos acontecimentos.

Saga já venceu o prêmio Eisner Awards como melhor série contínua e melhor desenhista.

Saga - Volume Quatro

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Helio Sampaio

    Boa notícia! Uma vez por ano é muito pouco, 6 edições por encadernado, iria ficar muito distante das edições originais, até entendo, pensar no bolso do leitor, é uma coleção cara. Mas O Brian k vaughan tem um índice de acerto alto, quase tudo que faz tem um diferencial, comoGrant morrison, Alan Moore e ás vezes penso que o Jeph Loeb tira cara ou coroa.( O longo dias das Bruxas/Supremos), mas viu o VAUGHAN, de um chance.

  • Mario Bergen

    Agora que eu comecei a importar os americanos, eles me dão uma dessas

  • James

    Hum…OK, sei que “Saga” não é o Bat mas…esse preço estaria muito salgado?

  • Retsudou Yagyuu

    Po Devir a revista é muito cara, não fica adiantando demais não senão a coisa complica. Eu também gostaria de ler mais rápido, mas em meio a outras coleções que fazemos uma revista de 64.9 encarece demais o orçamento.

  • d_grayson

    A Devir poderia lançar em capa cartonada para dar uma barateada, não?

  • Ed mundo

    Com 65 paus eu ponho gasolina no carro, vou ao shopping, pago ingresso de cinema, como um hambúrguer, passo na banca, compro uma revista da Panini, volto e ainda sobra um troco pra gastar na Steam.

  • Anderson Fernandes

    Com certeza vou esperar aquela bela promoção na Amazon de 40% de desconto para compra-la, ainda sim achando caro mas esse sou eu, fazer o que …