Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

E de Extinção também estará em Guerras Secretas

9 março 2015

O primeiro arco de histórias que Grant Morrison escreveu para os X-Men quando assumiu o comando da equipe, no início dos anos 2000, foi E de Extinção (leia o review aqui). Com desenhos de Frank Quitely, a trama mostra os heróis mutantes enfrentando a ameaça de Cassandra Nova, uma bióloga que planeja liberar uma nova geração de Sentinelas para exterminar os mutantes de Genosha.

Agora, a história retornará para as novas Guerras Secretas. A série se passará no mesmo lugar e período específico de tempo, será escrita por Chris Burnham e desenhada por Ramon Villalobos.

“É quase uma versão alternativa, uma outra visão sobre aqueles eventos”, afirmou Burnham, que assegurou a utilização de praticamente todos os personagens que apareceram na história original de Morrison.

“Nos últimos 50 anos, os mutantes foram um grupo oprimido. Nesta série, é como se eles dominassem o mundo. É amplamente sabido que os mutantes são melhores em tudo, comparados aos humanos; e é divertido mudar as coisas a partir dessa ideia e não precisar se preocupar com o que acontecerá nos próximos 20 anos. Podemos quebrar as regras e curtir um pouco sem pensar no que outros autores fariam”, comparou.

E de Extinção será lançado no próximo mês de junho.

EIsForExtinctionSecretWars

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA