Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Edgar Alan Corvo será a próxima HQ exclusiva do Social Comics

28 março 2016

Depois de estrear obras exclusivas no último mês de janeiro, com Diário de um Super, a plataforma Social Comics disponibilizará seu próximo projeto no próximo mês de abril, com Edgar Alan Corvo (uma referência clara ao escritor norte-americano Edgar Allan Poe e uma de suas mais famosas criações, O Corvo).

A primeira história, chamada O enigma do pentagrama, foi escrita por Douglas MCT e desenhada por Glauco Silva, e conta com mais de 30 páginas. A HQ é uma parceria com o selo PulpToon.

Na trama, Edgar Alan Corvo é procurado por uma dançarina para desvendar os segredos envolvendo um misterioso pentagrama e com isso encontrar a escritura do cabaré, salvando o local d´A Alcateia, uma organização criminosa chefiada por Vito Lupone, o Poderoso Lobão. Motivado pelo legado do falecido avô, Edgar decide tentar solucionar o seu primeiro grande caso.

Para mais informações, acesse a página oficial de Edgar Alan Corvo no Facebook.

A iniciativa de quadrinhos exclusivos foi anunciada pelo Social Comics no final do ano passado, durante a Comic Con Experience, e inclui outras novidades. Clique aqui para ver mais detalhes.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview de Edgar Alan Corvo - O enigma do pentagrama, que poderá ser lida na plataforma a partir do dia 12 de abril.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA