Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho buscam colaboradores no Apoia.se

10 julho 2017

Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho (Quadrinhos Rasos, de Achados e Perdidos, Cosmonauta Cosmo, Bidu – Caminhos, Bidu – Juntos) estão no Apoia.se buscando colaboradores para um novo projeto.

Em 2015 eles lançaram a HQ Quiral, uma história de dois personagens em uma sociedade que é, em grande parte, moldada em torno de sua atividade econômica principal: a caça de monstros marinhos. Foi um quadrinho criado a partir de um universo maior, que sempre teve mais personagens, locais e casos a serem contados. Além de vidas a serem observadas.

A HQ Mundo Aberto é o conjunto dessas histórias. De forma não linear, os autores falarão sobre esse universo, sempre com HQs de oito páginas. Personagens, lugares e situações diferentes vão, aos poucos, tendo as relações entre elas expostas.

Os apoiadores do projeto receberão as histórias e terão acesso também a aulas em vídeo sobre HQs e conteúdo de processo de produção. Todos os colaboradores terão acesso a esse conteúdo antes de ele ser liberado ao público. Quem apoiar com valores mais altos participa também da votação que decide qual personagem terá uma trama contada no mês seguinte e pode ter acesso a um streaming mensal de perguntas e respostas.

Confira e participe clicando aqui.

Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA