Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Em 2018, Panini publicará Batman de Enrico Marini e A Trilogia do Infinito

8 novembro 2017

2018 promete ser movimentado em lançamentos de quadrinhos. Enquanto as editoras ainda se concentram nas novidades dos últimos meses deste ano, algumas notícias já começaram a surgir do que chegará às bancas e livrarias em breve.

As primeiras confirmações vieram de Levi Trindade, editor líder da Panini Comics. Respondendo dúvidas de leitores do Universo HQ, ele revelou dois aguardados lançamentos.

Um deles é Batman – The Dark Prince Charming, de Enrico Marini. "Será publicado em 2018. Estamos aguardando alguns detalhes para poder confirmar qual das versões poderemos trazer", disse Levi. "É uma parceria da DC com a Dargaud. Nós publicamos a DC no Brasil e já discutimos sobre esse projeto desde 2016 com a DC."

Veja o review da primeira edição desta história ainda esta semana, aqui no Universo HQ.

O outro é uma grande saga dos heróis do Universo Marvel. "No ano que vem, a Panini publicará a Trilogia do Infinito, que inclui também Thanos Quest em um de seus volumes. Logo, se quiserem esperar, podem poupar para pegar a trilogia completa", afirmou Levi, sem detalhar quantos volumes serão.

Esta aventura é composta pelas minisséries Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita, escritas por Jim Starlin e com artes de George Pérez e Ron Lim. Sua publicação no Brasil aconteceu apenas uma vez, pela Editora Abril, em 1995 e 1996. Já Thanos Quest também saiu pela Abril, na minissérie em duas edições Thanos – Em busca de poder (1993).

A saga chegará em um momento propício, pois no mesmo ano acontecerá a estreia do filme Os Vingadores – Guerra Infinita, inspirado nesses quadrinhos.

Detalhes das duas novidades, como formato, acabamento, preço e data de lançamento, ainda serão definidos.

Batman – The Dark Prince CharmingInfinity Gaultlet

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA