Veja a capa da edição especial de Batman, de Enrico Marini

Por Sérgio Codespoti
Data: 9 outubro, 2017

A Dargaud vai lançar duas versões diferentes de Batman – The Dark Prince Charming, a primeira de duas graphic novels do Batman, escritas e ilustradas por Enrico Marini.

A versão normal do álbum sairá simultaneamente no mercado franco-belga e nos Estados Unidos, no próximo dia 3 de novembro. A Dargaud anunciou que a versão especial, contendo um caderno extra, será lançada na Europa no dia 1º de dezembro.

Embora os detalhes do conteúdo do caderno extra não tenham sido anunciados, esse tipo de edição especial costuma conter esboços, páginas de roteiros, material de pesquisa e entrevistas, e funciona como uma espécie de making of da HQ.

A edição regular que será lançada na Europa terá 72 páginas, e formato 21,4 x 32,6 cm. Essa versão custará 14,99 euros.

Recentemente a editora divulgou um vídeo de três minutos (que pode ser visto abaixo) do encontro entre Jim Lee e Enrico Marini, que ocorreu em setembro.

Capa da edição especial de Batman - The Dark Prince Charming

Batman - The Dark Prince Charming

• Outros artigos escritos por

.

  • Leo Sch

    O melhor dos dois mundos…

  • James Howllet

    Uau!!!

  • Dyel Dimmestri

    Eu só tenho uma perguntinha:
    AFINAL,A PANINI VAI PUBLICAR ESTE ÁLBUM NO BRASIL???
    Em caso afirmativo,qual será a versão a ser publicada:a versão normal ou a versão com páginas extras?

    • Levi Trindade

      Sim, será publicada em 2018. Estamos aguardando alguns detalhes para poder confirmar qual das versões poderemos trazer. Uma dúvida: por que a pergunta se a Panini iria trazer o material? É uma parceria da DC com a Dargaud. Nós publicamos a DC no Brasil e já discutimos sobre esse projeto desde 2016 com a DC. Abraços.

      • Levi, neste pacote sempiterno de surpresas da Panini não rola a retomada de Astro City ao menos para encerrar o arco em aberto?

      • Roberto Dias Costa

        Vocês tem planos para trazer Batman White Knight?

  • Luiz Paulo Mendes Junior

    Levi trindade sei que não tem nada a ver mas existe a possibilidade de publicarem no Brasil o encontro entre os thundercats e o he-man?