Encadernado Guerra Infinita, segunda parte da Trilogia do Infinito, chega neste mês

Por Samir Naliato
Data: 18 junho, 2018

Após lançar Desafio Infinito no último mês de abril para coincidir com a estreia do filme Vingadores – Guerra Infinita, a Panini Comics lançará neste mês de junho a segunda parte da famosa Trilogia do Infinito, criada por Jim Starlin para a Marvel.

Guerra Infinita (formato 17,5 x 26,5 cm, 404 páginas, capa dura, R$ 122,00) conta com roteiro do próprio Starlin e arte de Ron Lim.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Em Desafio Infinito, Adam Warlock retornou triunfalmente da morte e ajudou os heróis a frustrar os planos genocidas de Thanos. Mas sua pior faceta, o impiedoso Magus, veio logo atrás, com sede de vingança contra o Titã Louco e o próprio Warlock. Para obtê-la, o vilão cria um exército composto por versões maléficas dos maiores heróis da Terra, dando início a um violento confronto de proporções cósmicas.

Além das histórias principais que saíram na minissérie Infinity War # 1 a # 6, o encadernado reúne materiais complementares, publicados originalmente em Marvel Comics Presents # 108 a # 111 e Warlock and the Infinity Watch # 7 a # 10.

Guerra Infinita

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alexandre Pinto Harich

    O preço chato .

  • marco aurélio santiago

    Pior é essa capa, que coisa…!

  • Henrique Brum

    preços absurdos…entrando em site de gráfica pra orçamento rápido, edição formato americano, capa dura, 400 paginas, couche etc etc…em tiragem pequena de 1000 exemplares já fica 20 reais….Imagina uma tiragem da gigante Panini…pq cobrar mais de $120? Prefiro meu quadrinho em formatinho e papel jornal do que pagar esses preços atuais…

    • Daniel Maverick Hunter

      efeito amazon: eles aumentaram a margem de lucro pq o amazon joga o preço deles lá em baixo através de promoções malucas. desafio infinito comprei por 59 reais apesar do preço absurdo.

      • Henrique Brum

        é deve ser algum marketing maluco…igual ingresso de evento onde todos pagam meia….”meio do dobro”.

    • W. W. Barros

      Deve-se levar em conta também o custo de licenciamento com a Marvel, pagamento de direitos aos autores etc…
      Mas vou fazer da mesma forma que fiz com o Desafio Infinito: aguardar uma queima de estoque.

  • Gabarito

    capa horrivel!!!! é sério mano, quem é o design da panini no brasil?
    os caras não manjam nada!!! fora de vez em quando ou quase sempre as lombadas vem com erros grotescos, e o pior são os da dc, sempre mudando o logotipo.

    • marcelo miranda

      Essa já era a capa da edição da Abril Jovem em formatinho.

  • 0-Drix

    Acho que a forma como a Panini está combatendo seus próprios preços surreais é lançando edições com capas feias. Assim, o produto encalha e aquela livraria virtual dá um desconto de 40% a 60%.

  • Eduardo Roque

    Alguém teria + informações sobre o material complementar? Tenho os formatinhos d Guerra Infinita mas como o material do Warlock é inédito, dependendo d Marvel Comics Presents pod ser q eu compre