Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Exterminador ganha nova revista mensal

3 julho 2014

Quando a DC Comics promoveu o reboot de 2011, que ficou conhecido como Os Novos 52, o Extermindor foi um dos personagens que ganhou um título próprio. No início, os roteiros eram de Kyle Higgins e a arte de Joe Bennett, mas, ao longo das edições, a equipe criativa foi mudando e teve nomes como Rob Liefeld, Justin Jordan, Scott Clark e Edgar Salazar.

A série foi cancelada no número 20, em maio de 2013.

Agora, a editora decidiu lançar um novo título do personagem: em outubro, chegará às comic shops norte-americana Deathstroke # 1. Tony S. Daniel (Detective Comics, Superman/Wonder Woman) será o responsável por escrever e ilustrar as histórias do personagem, com a companhia de Sandu Florea para auxiliar na arte.

Slade Wilson, o Exterminador, é um mercenário e o maior assassino de aluguel do Universo DC, e voltou a ficar em evidência com o seriado de televisão Arrow. Na nova cronologia, ele também teve envolvimento nas equipes Team 7 e Esquadrão Suicida.

Essa é mais uma novidade da editora para outubro, que já anunciou mudanças na equipe criativa da Mulher-Maravilha e dois novos títulos do Batman.

Deathstroke # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA