Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Fest Comix confirma presenças de Salvador Sanz e Lu Cafaggi

2 junho 2015

Após a revelação de que o mangaká Nobuhiro Watsuki (Samurai X) virá ao Brasil para o 21ª Fest Comix, mais dois autores foram confirmados: o argentino Salvador Sanz e a brasileira Lu Cafaggi também participarão do evento.

Sanz, 40 anos, trabalha com quadrinhos e animação. Seus trabalhos mais conhecidos no Brasil são os álbuns Noturno, Angela Della Morte e Legião (clique nos respectivos links para ler os reviews), todos publicados pela Zarabatana Books. A vinda do autor é uma parceria entre os organizadores do evento e a editora.

Lu Cafaggi começou nos quadrinhos em 2010, com o blog Los Pantozelos. No ano seguinte, publicou a edição independente Mixtape e, em 2013, produziu, ao lado do irmão, a Graphic MSP Turma da Mônica - Laços. Ela retorna aos personagens de Mauricio de Sousa na continuação do álbum, que será lançado neste ano, justamente durante a Fest Comix.

A 21ª Fest Comix acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho, na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), mesmo local do ano passado.

Salvador Sanz na Fest Comix

Lu Cafaggi na Fest Comix

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA