Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Filmagens de Sandman podem começar em 2016

21 outubro 2015

No final de 2013, foi confirmado que Sandman chegaria às telas de cinema após anos de tentativas abortadas. Com o envolvimento de Neil Gaiman como consultor e produtor executivo, o projeto está sendo desenvolvido por Joseph Gordon-Levitt e David Goyer. Desde então, pouco se soube do filme com exceção de alguns comentários esporádicos dos três (leia aqui e aqui).

Agora, Goyer revelou que o plano é que as filmagens comecem em 2016. Mesmo sem dar muitos detalhes, ele disse ainda que a versão atual do roteiro é muito bom e um novo roteirista começará a trabalhar nele para finalizá-lo. Seu nome, entretanto, não foi confirmado. "Ainda não estou autorizado a dizer quem é, mas é um grande nome da indústria", justificou em entrevista para o site Collider.

Sandman, assim como outras propriedades da Vertigo, estão em desenvolvimento pela New Line Cinema, uma subsidiária da Warner Bros. É o mesmo estúdio que lançou a trilogia O Senhor dos Anéis.

Enquanto a Warner se dedicará aos filmes de grande orçamento baseados em super-heróis da DC Comics, a New Line se concentrará na linha Vertigo.

Para saber mais sobre Sandman, ouça o podcasConfins do Universo 004 – Sonhando com Sandman.

Sandman # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA