Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Filme da Legião dos Super-Heróis nos planos da Warner Bros.?

9 setembro 2014

Como divulgado no mês passado, a Warner Bros. planeja lançar dez filmes baseados em personagens da DC Comics até 2020. Alguns deles já são conhecidos, como Batman v Superman – Dawn of Justice e Liga da Justiça, além de outros que estão sendo desenvolvidos, como Shazam e Sandman.

Agora, o site Latino Review afirma que um desses projetos pode ser baseado na Legião dos Super-Heróis. Vendo o retorno que Guardiões da Galáxia teve nas bilheterias, o estúdio ficou interessado em desenvolver o filme, e estaria enviando quadrinhos da equipe para diversos roteiristas desenvolverem uma potencial história para os cinemas.

A Legião dos Super-Heróis apareceu pela primeira vez em Adventures Comics # 257 (1958), criada por Otto Binder e Al Plastino. A equipe é formada por super-heróis adolescentes do Século 31, e a origem deles é diretamente ligada ao Superman. As aventuras costumam apresentar viagens temporais e explorações espaciais.

Outros rumores já falaram de possíveis filmes para o Aquaman, Liga da Justiça Dark, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde, Batman e O Homem de Aço 2.

SupermanLegionSHhc

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA