Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dwayne Johnson será Adão Negro no filme do Shazam

4 setembro 2014

As especulações chegaram ao fim. Os rumores não cessavam, desde o final do ano passado, sobre qual personagem da DC Comics Dwayne “The Rock” Johnson interpretaria nos cinemas. E o próprio ator chegou a dar dicas nos últimos meses, cada vez revelando um novo detalhe.

Agora, ele tratou de confirmar pela sua conta no Twitter. “Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado pelas suas botas. É minha honra se tornar Adão Negro”, escreveu na rede social.

O filme do Shazam será uma produção New Line Cinema, subsidiária do estúdio Warner Bros., e o roteiro será escrito por Darren Lemke. Ainda não foi revelado quem será o diretor da adaptação, nem o intérprete do super-herói e seu alter ego, Billy Batson.

Além de estrelar o filme como o vilão (ou, muitas vezes, anti-herói) Adão Negro, Dwayne Johnson também será coprodutor, ao lado de Hiram Garcia.

“Nós adoramos o Dwayne e temos nada além de sucessos com ele ao longo dos anos. Quando olho para ele, seja na tela ou fora dela, ele tem uma personalidade maior que a vida. Faz total sentido colocá-lo em um filme da DC. Esses personagens possuem um carisma que Dwayne carrega consigo aonde for”, elogiou Toby Emmerich, presidente da New Line, em entrevista à Variety.

Para o site Entertainment Weekly, Emmerich deu outros detalhes.

“Shazam terá seu próprio tom. É baseado nos quadrinhos da DC, mas não é um integrante da Liga da Justiça nem um herói da Marvel. O tom deste filme será diferente das outras adaptações. Será divertido, com senso de humor, mas os desafios precisam ser reais”, afirmou.

Para ele, Adão Negro é um personagem complexo. “Os vilões nos filmes de super-heróis dão grande força à história. A maneira que veremos o Adão Negro do Dwayne será convincente e divertido”.

Ainda não há confirmação sobre o início das filmagens, mas o estúdio pretende começar logo que o roteiro esteja completo.

Dwayne Johnson e Adão Negro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA